Você conhece Kian Martin? 15 de Janeiro de 2018, 11:49

Fala pessoal 

Tudo bom?

 Hoje vamos falar um pouco da historia de Kian Martin, jovem surfista profissional e skatista nas horas vagas, que agora faz parte da equipe Nitrosk8.

Filho de pai brasileiro , o surfista David Martin e mãe sueca, o Kian Martin nasceu na Suécia, mas mora em Bali, na Indonésia, desde pequeno, onde aprendeu a surfar, nas ondas de Canggu.Aprendeu a falar português e balinês além do inglês sua língua fluente. Desde dos três anos pega onda com seu pai em frente de casa e agora já é figura certa nos pódios dos campeonatos para grommets mundo a fora.

Kian é dono de um talento nato para o surf se mostrando um surfista completo apesar da sua pouca idade, ele simplesmente detona nas manobras aéreas assim como nos tubos e tem muito estilo e experiência com várias temporadas no Hawaii, Ilhas Menaway entre outros.

Um dos astros do Canal Off, Kian já visitou o Brasil algumas vezes, todas "a trabalho". "Amei Fernando de Noronha, minha onda preferida foi Caçimba do Padre", relatou o surfista. Apesar de rodar o mundo para competir, o jovem diz que não faz planos, mas tem um sonho: disputar o circuito mundial da World Surfe League e ser campeão. Além de muito talentoso e profissional sendo tão jovem o que mais chama a atenção em Kian Martin é o seu jeito sempre alegre e sorridente, amigo e brincalhão em todas as horas, com seu carisma ele vai conquistando a todos além dos títulos.

 Aloha Kian Martin!